METODOLOGIA
A metodologia da Magnetik é simples: identificar uma visão comum e objetivos estratégicos, produzir ideias inovadoras e criativas, explorar oportunidades, minimizar ameaças e planear ações futuras.
Propomos aumentar o valor das empresas e marcas através da criação de pontes e multiplicação de resultados. Como o fazemos? Gerimos comunicações e diálogos que promovam mecanismos comportais e interações de impacto nos negócios. Promovemos alianças de valor e fazemos a gestão de riscos com analistas especializados em estratégia, marketing e comunicação.
ESTRATÉGIA E EXECUÇÃO
O sucesso de um projeto de marketing e planeamento estratégico requer uma abordagem reflexiva, através de uma equipa que seja capaz de implementar e executar medidas para ativar os objetivos identificados. A Magnetik é essa Equipa. A nossa abordagem de trabalho tem dois focos, o plano geral da estratégia (Big Picture Framework) e uma atitude orientada para a implementação prática e realista das experiências e do conteúdo (Get It Done Planning).
CRIATIVO E PRAGMÁTICO
O engenho criativo e as práticas de ativação devem respeitar o plano geral das estratégias definidas, os orçamentos e os planos de trabalho de uma forma realista sem comprometer a funcionalidade orgânica das organizações.
A abordagem Magnetik reconhece a importância deste equilíbrio e preocupa-se em estabelecer planos inovadores que sejam 100% realizáveis levando em conta os recursos disponíveis. A nossa função é combinar os pontos fortes das marcas e das entidades com abordagens de marketing e de comunicação inovadoras.
COLABORATIVO
Na Magnetik, sabemos ouvir. Sempre. Acreditamos que os objetivos estratégicos e os esforços de visibilidade são realmente cumpridos quando existe uma equipa multidisciplinar concentrada a trabalhar em prol dos mesmos objetivos.
É por esse motivo que defendemos um trabalho conjunto com as organizações com as quais trabalhamos. Um verdadeiro projeto de consultoria requer a aplicação de um método que encoraje o envolvimento e a transmissão continuada e regular de informação entre as os elementos envolvidos no processo.
